Aulas remotas – Meet

12X de R$ 200,00

Qual objetivo do curso de Pós-Graduação em Metodologia e Práticas da BNCC?

O curso Pós-Graduação Base Nacional Comum Curricular (BNCC), fornecer aos pós-graduandos a introdução ao estudo das condições de implantação da Base Nacional Comum Curricular na escola de Educação Básica do Brasil. Distinção entre Base Curricular e currículo, sua organização, o estudo das práticas e das dificuldades detectadas no processo de Implantação da Base Nacional Comum Curricular.

Estudo das Práticas das quatro competências específicas da BNCC. As áreas do conhecimento no Ensino Fundamental.

Este curso foi criado para atender as necessidades de informação sobre o BNCC devido as dificuldades de leitura do documento normativo pelos docentes e gestores educacionais, procura esclarecer os meios de adequação dos projetos políticos pedagógicos, contribui com a formação continuada dos professores e gestores como também a adequação de material didático.

Público alvo

Pedagogos, professores, gestores da educação, técnicos da educação e estudantes de licenciaturas

Ao concluir a Pós-graduação em Metodologia e Práticas da BNCC, você será capaz de:

De conhecer detalhadamente o BNCC e seus meios de implantação.

Conhecer as 4 áreas de competências específicas do ensino fundamental para a implantação e gestão do BNCC.

Autorizado pelo MEC

Diploma de curso autorizado pelo MEC e válido em todo Brasil

Fale com a Secretaria das FIU sobre o curso e faça sua inscrição!
Ou neste formulário:

Seu nome (obrigatório)