100% Presencial

12X de R$ 200,00

Qual objetivo do curso de Pós-Graduação em Educação Especial: Deficiência Auditiva?

A demanda por profissionais qualificados para trabalhar em contextos educacionais inclusivos se faz cada vez mais presente. As escolas, sejam elas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, Técnicas, superior, privadas ou públicas, estão sendo desafiadas pela diferença.

Educadores precisam se dispor a dialogar sobre a inclusão, a acolher e desenvolver ações voltadas para a permanência de todos os estudantes.

Pensando nisso o curso Educação Especial: Deficiência Auditiva – Libras traz objetivos que contribui para que o profissional elabore, implemente e avalie propostas educacionais sustentadas nos conceitos, princípios e valores da escola para todos.

Como a Pós-graduação em Pós-Graduação em Educação Especial: Deficiência Auditiva poderá habilitar você para o mercado de trabalho?

Ao cursar a Pós-Graduação em Educação Especial: Deficiência Auditiva, o aluno conhece os princípios que norteiam os estudos na área da educação especial. A inclusão faz parte do dia-a-dia das escolas e, hoje, é extremamente necessária a sua compreensão, para que possamos efetivá-la.

Por isso, é importante ampliar os conhecimentos e a formação de novas habilidades e competências para os profissionais das diferentes áreas, que queiram trabalhar com pessoas com deficiência na perspectiva da inclusão, sendo uma especialização destinada àqueles que atuam em áreas correlatas, bem como aos que desejam ampliar o seu conhecimento sobre o assunto.

Ao concluir a Pós-graduação em Educação Especial: Deficiência Auditiva, você será capaz de:

O curso destina-se aos graduados que queiram se especializar no campo da Educação Especial Inclusiva, buscando aprofundamento dos conhecimentos específicos nesta modalidade de ensino.

Autorizado pelo MEC

Diploma de curso autorizado pelo MEC e válido em todo Brasil

Fale com a Secretaria das FIU sobre o curso e faça sua inscrição!
Ou neste formulário:

Seu nome (obrigatório)