fbpx

VESTIBULAR 2024

Agora é o momento de transformar seus sonhos em realidade. Não perca a chance de ingressar em uma instituição com mais de 50 anos de credibilidade e tradição, que valoriza sua educação e futuro. Inscreva-se agora mesmo e faça o seu vestibular gratuitamente! Este é o primeiro passo para uma carreira promissora

Com 5 diferentes opções de cursos Superiores, buscamos sempre inovar, aprimorar e promover o desenvolvimento pessoal e intelectual de nossas acadêmicos. Conheça nossos cursos de nível Superior clicando nos respectivos botões abaixo.

Administração

O profissional em Administração atua no planejamento, na organização, na gestão e no controle das empresas, gerenciando aspectos financeiros, materiais e humanos. Nos processos de tomada de decisão, proporciona a circulação de novas informações, apresentando soluções adequadas ao contexto organizacional. Tem ainda como função fixar metas e objetivos, organizar e alocar recursos financeiros e tecnológicos, liderar pessoas e equipes, negociar, controlar e avaliar resultados, de acordo com o contexto sociopolítico em que atua. Administradores são profissionais que organizam, planejam e orientam o uso dos recursos financeiros,físicos,tecnológicos e humanos das empresas, buscando soluções para qualquer tipo de problema administrativo.

Ciências Contabéis

O profissional atua na contabilidade das empresas e instituições, registrando e controlando as atividades de fluxo de caixa, como pagamentos, cobranças, tributos etc. Com base em uma visão global e dinâmica dos ambientes econômicos e financeiros, retrata as influências desses nas alterações patrimoniais, por meio da identificação, da mensuração, da divulgação e da análise dos eventos e das transações ocorridas nas organizações. Produz informações que subsidiam o sistema de gestão no planejamento, organização, execução e controle das atividades, de forma a contribuir para o alcance das metas e dos objetivos da organização. O bacharel do curso Superior de Ciências Contábeis é um profissional eclético. Todo e qualquer patrimônio necessita de critérios de formatação e de avaliação, fato do cotidiano do Profissional da Contabilidade.

Letras

O graduado do curso Superior de Letras atua em diversas áreas relacionadas ao uso da linguagem, já que a formação tem como foco o conhecimento da língua portuguesa, de línguas estrangeiras e de literatura, bem como noções de linguística. O profissional exerce atividades que possuem o idioma como base, como tradução, redação, análise e revisão de textos e de documentos. O graduado em Letras dedica-se ao estudo da língua portuguesa e de idiomas estrangeiros e suas respectivas literaturas. Ele pesquisa e ensina o português, inglês, espanhol ou outro idioma e sua respectiva literatura.

Pedagogia

O pedagogo é um educador que planeja, organiza e desenvolve atividades e materiais voltados para a Educação Básica. Sua atribuição central é a docência – na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental -, mas pode desempenhar outras atividades relacionadas à educação e ao ensino: coordenação de equipes, acompanhamento, orientação e gestão de escolas ou sistemas de ensino. A elaboração e análise de materiais didáticos (livros, vídeo, programas computacionais, ambientes virtuais de aprendizagem, entre outros) também integram seu campo de atuação.

Psicologia

O Psicólogo possui a capacidade de intervir nas diferentes áreas e campos da Psicologia, a partir de uma visão abrangente, pluralista de saberes psicológicos, crítica e dialética, cujas bases epistemológicas visam a prevenção e a promoção da saúde, a compreensão e a atuação nos processos educativos e nos processos clínicos em Psicologia, em prol de uma atuação que considere as necessidades sociais, os direitos humanos, a ética e a interdisciplinaridade. Assim, realiza a construção de conhecimentos com outros profissionais, propiciar o diálogo com outras áreas da ciência, permitindo uma visão da Psicologia como uma das perspectivas sobre o fenômeno humano e instrumentalizando para a prática interdisciplinar associada à busca contínua de novos conhecimentos.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

    Faça agora mesmo a sua inscrição para o vestibular no formulário abaixo (inscrições para a prova são gratuitas):

    Dados pessoais

    Seu nome

    Seu e-mail

    Cidade:

    Estado:

    Telefone Celular:

    Qual graduação você deseja cursar Opção 1 e Opção 2

    Código de confirmação

    Av: Jonas Alves de Mello, 1660 – Centro
    Cep: 15371-250
    Pereira Barreto – SP
    (18) 3704 – 4242
    CNPJ: 44.446.391/0001-48

    Desenvolvimento: @rafaelbassora

    © 2024 – Todos os direitos reservados Faculdades Integradas Urubupungá – Pereira Barreto – SP