Ouvidoria Colégio

🚀🚀 Com o objetivo de oferecer e garantir, ainda mais, qualidade na prestação dos serviços realizados, o Colégio XI de Agosto,  Sistema Anglo de Ensino,  traz uma grande novidade: a implantação do canal de Ouvidoria. 👏👊

➡️ Esse canal de comunicação surge como fortalecimento do diálogo entre a família e a escola, sendo sua atividade fundamentada nos princípios da ética, sigilo, eficiência e transparência. ✅️ As demandas, seja reclamações, elogios, denúncias, sugestões ou até mesmo esclarecimentos, poderão ser feitas através do WhatsApp (18) 99134-7979 ou através do link: https://colegioxideagosto.com.br/ouvidoria.

➡️ Os requerimentos serão destinados ao setor competente para as devidas providências, havendo o prazo de até 15 dias, para a devolução da ocorrência.

Seu nome (não obrigatório)

Cidade:(não obrigatório)

Telefone:(não obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Anexar imagem

Interessado em matricular seu filho?

Fale com a Secretaria através do telefone

Av: Jonas Alves de Mello, 1660 – Centro
    Cep: 15371-250